TV RÁDIO
Buscar

Daniel Jr abre o jogo sobre negociação com o Vitória: "Não foi uma negociação fácil"

Autor(a): Tácio Caldas / Bnews em 26 de Fevereiro de 2024 18:15
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O meia atacante do Esporte Clube Vitória, Daniel Jr, de 21 anos, tem se destacado cada vez mais com a camisa do Leão da Barra. No último domingo (25), o jovem jogador foi um dos autores dos gols do Rubro-Negro diante do Atlético de Alagoinhas. Já na última quarta-feira (21), o atleta foi o responsável por fazer um golaço que permitiu ao Vitória manter a sequência invicta dentro do Barradão.

Hoje vestindo as cores vermelha e preta, o meia passou por maus bocados até conseguir chegar no Vitória. Foi um processo de negociação complicado e desgastante, o que virou uma longa "novela". Durante uma entrevista pós-jogo desabafou sobre toda a situação que ele viveu.

"Lá eu não estava feliz. Quando o atleta não está feliz ele não desempenha da forma ideal. Puxou muito para o lado pessoal também, minha família estava lá comigo e não estava feliz. Minha mãe chorava todo dia. Aí eu tomei a decisão de voltar, mas não foi uma negociação fácil. Ele se empenhou [o empresário], mais de um mês para me trazer para cá. Disse que quando fizesse um gol ia dedicar a ele. Foi tão especial que saiu no dia do aniversário dele. Agradecer a Deus por me propiciar esses momentos", desabafou o agora atleta rubro-negro.

Vale lembrar que após todo o embróglio com o Cruzeiro e o Coritiba, o atleta ainda se viu envolvido em mais um processo demorado. Devido à demora do envio da documentação do time russo para o Vitória, Daniel Jr demorou algumas semanas para poder ser regularizado e poder estrear com o manto Rubro-Negro. Confira abaixo o gol do meia no confronto contra o Náutico pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.

Foi justamente após esse gol e essa partida que Daniel Jr falou sobre todo o precesso de negociação. Na entrevista, inclusive, o meia desabafou sobre tudo o que viveu antes de vestir a camisa do Leão da Barra. Para ele, não há outra coisa a ser feita senão "agradecer".

"Sentimento de gratidão. Muito feliz por fazer meu primeiro gol aqui. O domínio escapou um pouco, mas consegui ajeitar e fui feliz em fazer o gol”, disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade