TV RÁDIO
Buscar

Ex-jogadores do Juazeiro assinam com o Sergipe

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 26 de Março de 2012 08:39

Depois de uma luta para obter a rescisão contratual, finalmente os jogadores Itamar, Léo e Marcos Vinicius conseguiram deixar o Juazeiro. Após receber notificação da Justiça do Trabalho a diretoria do time do Norte teve que liberar os atletas, que já acertaram com outro clube.
 
Os três jogadores assinaram com o Sergipe, que disputa o campeonato sergipano e briga por uma vaga na série D. O contrato dos atletas com o clube vai até o final do estadual.
 
O zagueiro Itamar agradeceu o convite do Sergipe. “Fico feliz por ter sido chamado para ajudar e agora quero mostrar aqui o que não foi possível no clube anterior”, disse.
 
Ao falar sobre o Juazeiro, Itamar não guarda mágoas. “Eles ganharam ontem por 1 a 0 e fico feliz por isso. Quero deixar claro que saímos do clube devido aos dois meses de salários atrasados e também por causa dessa briga entre as diretorias. Os jogadores não estão seguros com essa situação, então prefiro seguir minha vida em outro clube, jogar futebol e receber meus salários, afinal tenho um filho para alimentar, para educar e acho que ninguém pensa nisso”, concluiu.
 
No Sergipe os três jogadores irão reencontrar um companheiro de Juazeiro, o meia Juninho Petronila, que assinou contrato na semana passada.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade