TV RÁDIO
Buscar

Campeão do UFC, Jon Jones é preso por dirigir bêbado e uso negligente de arma de fogo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 26 de Março de 2020 19:00
Foto: Foto: Reprodução - Divulgação

Novamente, Jon Jones se envolve em problemas com polícia dos Estados Unidos. O campeão do pesos-meio-pesados do UFC e lutador número um entre todas as categorias da organização, foi detido na madrugada desta quinta-feira (26) por dirigir sob efeito de bebida alcoólica, uso negligente de arma de fogo, posse de garrafa de bebida exposta (o que é proibido por lei nos EUA) e ausência de prova de seguro do carro que conduzia. Ele foi conduzido para a delegacia da cidade de Albuquerque, no Novo México (EUA), fichado e liberado após pagamento de fiança.

Segundo relatos dos policiais, foram ouvidos disparos de arma de fogo em um bairro da cidade, e quando a viatura chegou ao local, os agentes viram Jon Jones dentro de um carro, com o motor ligado, à 1h da manhã desta quinta-feira no horário local. O lutador prontamente negou ter envolvimento nos tiros. Os policiais fizeram o teste do bafômetro e o lutador foi reprovado por ter o dobro da quantidade permitida por lei de álcool no sangue.

"Como parte das investigações, o nossa Unidade de Redução de Violência por Arma de Fogo fará a perícia na arma e nas cápsulas deflagradas para determinar se essa arma foi utilizada em algum crime. A redução da violência em Albuquerque é a nossa maior prioridade", disse o diretor de comunicação da Polícia da cidade.

O UFC emitiu um comunicado na tarde desta quinta-feira. A organização disse estar ciente da situação envolvendo Jones, afirmou que está em contato com a equipe do lutador e que está no processo de reunir mais informações sobre o incidente. Nenhuma punição foi anunciada até o momento.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade