TV RÁDIO
Buscar

Luiz Otávio enaltece o Bahia ao justificar saída da Chapecoense: "Grande realização"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 26 de Março de 2021 16:00
Foto: Antônio Muniz / EC Bahia

Mesmo após conquistar o título da Série B e o acesso à Série A pela Chapecoense, Luiz Otávio aceitou a proposta do Bahia e deixou o time catarinense. Nesta sexta-feira (26), ao ser apresentado pelo Tricolor, o zagueiro justificou a mudança e enalteceu o novo clube.

"Estou muito feliz, é uma grande realização na minha carreira. Não tem o que falar da grandeza do Bahia, da estrutura, o crescimento que o clube vem tendo nos últimos anos. Isso pesou bastante, pelo tamanho que o Bahia é. Estou muito feliz e empolgado", disse.

O defensor garantiu estar pronto para atuar e se colocou à disposição para enfrentar o Altos-PI, no domingo (28), caso seja regularizado a tempo. "Com certeza. Já vinha trabalhando. Terminei a Série B no final de janeiro, mas fiz a pré-temporada pela Chapecoense em fevereiro. Na hora que o professor precisar, estou à disposição".

Sobre as críticas da torcida ao desempenho do sistema defensivo da equipe em 2020, o jogador preferiu dividir a responsabilidade com todo o grupo. "Particularmente, venho para ajudar ao máximo a equipe. Pude acompanhar o Bahia na reta final do Brasileiro e fez boas partidas, não levou gol. Ao meu ver, quando se leva gol, é no contexto geral. Hoje, no futebol, precisa de toda a equipe na marcação".

Luiz Otávio ainda se disse pronto para atuar em qualquer um dos lados da zaga e afirmou não ter preferência de posicionamento. "Tanto faz o lado. Sou destro e normalmente o destro prefere o lado direito, mas na temporada passada só atuei no lado esquerdo. Me adaptei e me saí bem".


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade