TV RÁDIO
Buscar

Jogadores do Bahia analisam empate com a Portuguesa pela Copa do BR

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Abril de 2012 08:56

Em um jogo sem grandes emoções! Portuguesa e Bahia se enfrentaram na noite desta quarta-feira (25) e o placar terminou empatado e sem gols. Pois bem, a equipe baiana que ficou boa parte do confronto com um jogador a mais não conseguiu fazer boa jogadas e assim superar a Lusa, fora de casa. Apesar deste resultado, após a partida, alguns jogadores do tricolor se mostraram um pouco desapontados, mas no final das contas, considerando o empate, um bom resultado. 


"Copa do Brasil não é fácil e a gente vem de uma maratona de reta final do Baiano. Foi um bom resultado. Viemos de uma derrota no domingo e acho que hoje a gente jogou bem. Temos o jogo de volta para nos garantir na próxima fase", analisou o atacante Júnior.

O meia Zé Roberto que ganhou mais uma oportunidade na equipe titular do Esquadrão, concordou com a idéia de que o empate em 0 a 0 foi bom para a equipe, que recebe a Lusa no dia 10 de maio, em Pituaçu, para o jogo de volta, pela Copa do Brasil.


A gente sabe que poderia sair com o resultado melhor, se tivesse caprichado um pouco mais, mas a gente não tomou gol e levou essa decisão para casa", disse Zé Roberto.

As informações são do portal GloboEsporte.com
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade