TV RÁDIO
Buscar

Souza revela ansiedade para voltar ao Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Abril de 2012 20:30

Após quase 30 dias de fora da equipe, Souza pode voltar ao Bahia na partida do próximo domingo (29), diante do Vitória da Conquista, pelo jogo de volta das semifinais do Baianão. Nesta quinta-feira (26), o atacante participou normalmente do treinamento, no Fazendão, e está à disposição do técnico Falcão.
 
Em entrevista coletiva após a atividade, o artilheiro tricolor revelou ansiedade para entrar em campo. "Estou com uma vontade muito grande de jogar e ajudar meus companheiros. Já é quase um mês sem atuar", disse.
 
Porém, o jogador admitiu que não está na melhor da sua forma. "Não estou 100%, pois fiquei muito tempo parado. Preciso pegar ritmo de jogo. Mas, caso o Falcão me coloque para jogar vou com muita vontade. Isso quem decide é ele".
 
Sobre o confronto com o Bode, Souza espera dificuldades, mas garante que confia no esquadrão. "Vai ser um jogo difícil, eles vão se defender o tempo todo. Mas, se jogarmos o futebol que vínhamos jogando no início do campeonato vamos fazer uma boa partida e vários gols".  

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade