TV RÁDIO
Buscar

Buscando manter a liderança da Série B, Bahia recebe o Sampaio Corrêa nesta terça 

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Abril de 2022 07:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Tentando manter a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia enfrenta o Sampaio Corrêa nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Fonte Nova, em partida válida pela quarta rodada da competição.

Com dois triunfos e um empate, o Tricolor baiano está na ponta da tabela da segunda divisão, com 7 pontos. Enquanto isso, o Sampaio ocupa a quinta colocação, com 4 pontos.

Para este confronto, o técnico Guto Ferreira não terá à disposição os meias Lucas Mugni e Warley, além do atacante Rodallega, que seguem se recuperando de lesão. Outro que pode ficar de fora é o volante Rezende, que saiu machucado do duelo contra o CSA.

Por outro lado, Douglas Borel cumpriu suspensão após ter sido expulso contra o Náutico e volta a equipe titular. 

Sampaio Corrêa

Do lado da equipe maranhense, o volante Ferreira é desfalque, já que sofreu uma lesão muscular durante a última partida. Lucas Araújo também não poderá jogar, já que está emprestado ao Sampaio pelo Bahia.

Outro que não estará à disposição do técnico Léo Condé é o atacante Pimentinha. O motivo da ausência do atacante ainda é desconhecido.

 

FICHA TÉCNICA:
Bahia x Sampaio Corrêa
Série B - 4ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 26/04/2022 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Henrique Neu Ribeiro (ambos de SC)
VAR: Heber Roberto Lopes

Bahia:

Danilo Fernandes; Douglas Borel, Luiz Otávio, Ignácio e Luiz Henrique; Patrick, Emerson Santos e Daniel; Jacaré, Marco Antônio e Matheus Davó.Técnico: Guto Ferreira.

Sampaio Corrêa:

Luiz Daniel; Mateusinho, Pedro Carrerete, Nilson Júnior e Hipólito; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Eron, Ygor Catatau e Thiago Ennes. Técnico: Léo Condé.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade