TV RÁDIO
Buscar

Na torcida pelo brasileiro Liedson, a cidade de Valença vai torcer par

Autor(a): Da Redação em 26 de Maio de 2010 12:25

Serão 190 milhões apoiando a seleção brasileira na Copa do Mundo, ou talvez um pouco menos do que isso. Pelo menos na cidade de Valença, sul da Bahia, a torcida será por Portugal. Liedson garante que sua família vai abrir mão do patriotismo que toma conta de todo o país durante a disputa do Mundial em nome do carinho pelo atacante que defenderá os lusos na África do Sul.

- Na minha família ninguém sequer está dividido. Todos vão torcer por Portugal. Somos brasileiros, amamos nosso país, mas eles sabem que haverá uma pessoa fazendo o melhor para representar Portugal. Por isso, vão me apoiar - disse o atacante de 32 anos.

Liedson vive o início de sua trajetória na seleção lusa, pela qual disputou oito partidas e marcou três gols. Mesmo assim, o atacante garante não ter qualquer problema de adaptação, principalmente porque vive em Portugal há sete anos.

- A receptividade que tenho hoje no grupo da seleção é a mesma que tive desde o primeiro dia. Fui muito bem recebido e sou tratado com carinho e respeito por todos. Desde que cheguei, também procurei transmitir minha amizade e, por isso, a adaptação foi fácil.

As informações foram adaptadas do Globo Esporte.com

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade