Iluminado, Schwenk marca três gols e decreta primeiro triunfo do Vitór

Autor(a): Thiego Souza em 26 de Maio de 2010 21:25

Ufa! Depois de três jogos sem vencer na série A, o Vitória sofreu, mas em noite inspirada de Schwenk, o rubro-negro conseguiu o primeiro triunfo na competição. A vitória por 4 x 3 diante do Atlético(MG) devolve o clima de tranqüilidade ao ambiente do leão.
 
Jogando diante do seu torcedor, o Vitória, que buscava o primeiro triunfo na série a começou indo para cima do Atlético(MG). Logo aos 4 minutos, Ricardo Conceição assustou a meta defendida por Marcelo.
 
Não demorou muito para o Vitória abrir o marcador. Aos 13 minutos, Nino recebe passe pela direita e chuta cruzado, Schwenk se antecipa e toca no bola, abrindo o placar no Barradão.
 
Depois de uma esfriada no primeiro tempo, o Atlético(MG) aproveitou um contra-ataque e empatou a partida. Aos 34 minutos, Ricardinho recebeu passe na esquerda e fez um belo passe para Muriqui, que com muito oportunismo tocou na saída de Vinicius, igualando o jogo.
 
Mas o Vitória não sentiu o gol e conseguiu voltar a ter a vantagem no placar. Aos 41 minutos, Egidio fez ótimo cruzamento e a bola foi na cabeça do iluminado Schwenk, que escorou para o fundo do gol.
 
As emoções mais fortes foram reservadas para o segundo tempo. Logo aos 8 minutos, Nino Paraíba fez falta em Muriqui e foi expulso. Com um homem a menos, o Vitória se defendeu como pôde, mas não conseguiu se segurar. Aos 23 minutos, Ricardinho bateu falta com perfeição, empatando o jogo.
 
Mas o Vitória tinha Schwenk. O atacante aproveitou falha incrível do goleiro Marcelo e colocou o rubro-negro novamente na vantagem. Aos 28 minutos, o arqueiro atleticano recebeu recuo de bola e dominou errado, o atacante do leão ganhou a bola e tocou no fundo das redes.
 
Por outro lado o Atlético(MG) tinha Diego Tardelli. Mesmo apagado no jogo, o atacante marcou o gol de empate dos mineiros. Após cobrança de falta de Ricardinho, o artilheiro do galo nem saiu do chão para tocar de cabeça.
 
Quando todos achavam que o jogo havia acabado, o ex-atleticano, Evandro, decretou o triunfo para o Vitória. Aos 43 minutos, o meia recebeu passe na entrada da área e tocou com categoria no canto de Marcelo.
 
Campeonato Brasileiro Série A – 4ª Rodada
Vitória 4 x 3 Atlético(MG)
Estádio Manoel Barradas
 

Vitória:
Vinícius; Nino, Wallace, Reniê e Egídio; Vanderson, Uellinton(Fernando), Ricardo Conceição e Lenílson(Evandro); Elkeson(Rafael Cruz) e Schwenck. Técnico: Ricardo Silva

Atlético(MG): Marcelo; Coelho(Diego Macedo), Jairo Campos, Werley e Leandro; Zé Luís, Corrêa(Júnior), Fabiano(Ricardo Bueno) e Ricardinho; Diego Tardelli e Muriqui. Técnico: Vanderlei Luxemburgo


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade