TV RÁDIO
Buscar

Série B: Bragantino acerta com atacante revelação de clube da série C

Autor(a): Futebol Interior em 26 de Maio de 2011 00:17

Depois de anunciada a contratação do meia atacante Luis Mário, de 34 anos, que esteve atuando no Macaé-RJ e no ano passado defendeu o ASA-AL na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Veiga informou que está chegando mais um atacante para o Bragantino. Trata-se do jovem Felipe Moreira, que estava no América de Natal .

Natural do Rio de Janeiro, Felipe Moreira tem 22 anos, 1,71m e 67kg. O atacante foi revelado pelo Alecrim-RN e já defendeu a dupla de Natal, América-RN e ABC.

Mudanças
Marcelo Veiga deverá colocar em campo uma equipe bastante modificada para o jogo contra o Grêmio Barueri, nesta sexta-feira, às 21 horas, na Arena Barueri, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As principais mudanças no Bragantino estará nas duas alas.

Com a contusão na coxa direita sofrida pelo lateral-direito Andrezinho, o treinador deverá dar uma chance para Diego. Na esquerda, ele deve dar uma chance para George, e no meio-campo o volante Mineiro pode ser a novidade. os dois últimos ainda dependem da regularização na CBF para estrear. Assim, o Braga deve ir a campo com Gilvan; Junior Lopes, Carlinhos e Felipe; Diego, Eder, Mineiro, Paulo Roberto e George; Juninho Quixadá e Bruno.

"Espero poder contar com a maioria dos jogadores que estão treinando no clube para poder montar uma base que possa ter conjunto e ser uma boa surpresa no campeonato", disse Marcelo Veiga.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade