TV RÁDIO
Buscar

Série B: São Caetano acerta contratação de lateral e aguarda Júnior Xu

Autor(a): Futebol Interior em 26 de Maio de 2011 02:34

O elenco do São Caetano está praticamente fechado para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. A diretoria acertou a contratação do lateral-direito Robert, que estava no Horizonte-CE, e agora aguarda apenas a definição do meia Júnior Xuxa, que vem sendo sondado por alguns clubes da elite.

Robert foi um dos destaques do Horizonte na campanha surpreendente na Copa do Brasil, onde o time cearense foi eliminado nas oitavas-de-final para o Flamengo, com um empate no Rio de Janeiro e uma derrota em casa. A contratação do lateral foi um pedido do técnico Márcio Goiano.

Agora, a diretoria aguarda apenas a definição por parte do meia Júnior Xuxa, que disputou o Paulistão pelo São Bernardo, com quem tem contrato por mais três temporadas. Uma proposta oficial já foi encaminhada por parte do Azulão, que agora depende da resposta do camisa 10. Outros clubes do futebol brasileiro estão de olho em sua contratação, entre eles o Atlético-MG.

"O elenco do São Caetano para a Série B está praticamente fechado. Estamos esperando apenas a decisão do Júnior Xuxa. Foi feita uma proposta para ele há duas semanas e estamos esperando uma resposta. Depois disso, não devemos contratar mais jogadores. O técnico Márcio Goiano disse que gostaria de trabalhar com 28 ou 29 jogadores e é isso que temos no elenco", afirmou o diretor de futebol Genivaldo Leal ao Portal Futebol Interior.

O São Caetano estreou no Campeonato Brasileiro da Série B com um empate diante do Salgueiro, por 1 a 1, fora de casa, e nesta sexta-feira terá pela frente o Ituiutaba, às 21 horas, no Estádio Anacleto Campanella.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade