TV RÁDIO
Buscar

Série B: Icasa cancela contratação de meia encostado no Guarani

Autor(a): Futebol Interior em 26 de Maio de 2011 07:36

O Icasa estava praticamente acertado com o meia Mário Lúcio, encostado no Guarani, mas a negociação acabou indo por água abaixo depois da contratação de Diego Palhinha, junto ao Horizonte-CE. Ele será o meia de articulação do time cearense na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Verdão do Cariri já havia negociado com o Guarani, restando apenas a assinatura do contrato e a apresentação de forma oficial. No entanto, a diretoria acertou nesta terça-feira com Diego Palhinha, que se destacou defendendo o Horizonte na Copa do Brasil deste ano.

"Estávamos praticamente acertados com o Mário Lúcio, mas nesta terça-feira fechamos a contratação de Diego Palhinha. O treinador acabou preferindo ele, por ser um jogador mais experiente. Assim, a negociação envolvendo Mário Lúcio acabou não vingando", destacou o presidente Zacarias Silva ao Portal Futebol Interior.

Mário Lúcio foi revelado nas categorias de base do Guarani e neste primeiro semestre acabou sendo emprestado para o Santa Cruz, onde conquistou o Campeonato Pernambucano. Com o contrato expirado, o meia retornou ao Brinco de Ouro, mas está fora dos planos do técnico Vilson Tadei e por isso seria negociado com o Icasa para a sequência da temporada.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade