TV RÁDIO
Buscar

Série A: América(MG) deve anunciar mais um reforço para o Brasileirão

Autor(a): Thaís Brandão em 26 de Maio de 2011 08:23

Nesta quinta-feira (26) o procurador do meia Fabrício, Fred Faria anunciou no twitter que o atleta será o mais novo reforço do América (MG) para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

"Fabrício acertou com o América. Nos reunimos na noite de ontem e acertamos as bases salariais e algumas cláusulas do contrato dele com o América, que deve ser de dois anos", afirmou o procurador.

O atleta de 31 anos, foi revelado no clube mineiro e atuou em equipes importantes para o futebol como o Atlético (PR), onde conquistou o título de vice-campeão da Copa Libertadores de 2005 e algumas agremiações no exterior, como o Al-Khor Sports Club, do Catar, o Seongnam Ilwha, da Coreia do Sul.

Fabrício estava vestindo a camisa do Sport e com a particpação do técnico Mauro Fernandes na negociação, pôde fechar com o América um contrato de provavelmente dois anos.

"O Fabrício é um jogador da confiança do Mauro. Ele havia solicitado a sua contratação. Por isso, ele (Mauro) fez uma pressão para que a diretoria do América não perdesse a oportunidade de acertar com o Fabrício" declarou Fred.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade