TV RÁDIO
Buscar

Série A: Goleiro do Fla fala sobre rivalidade com o Bahia e elogia So

Autor(a): Thaís Brandão em 26 de Maio de 2011 09:47

O goleiro do Flamengo, Felipe concedeu um entrevista após o treino desta quarta-feira (25) e declarou que para ele há uma grande rivalidade com o Bahia, adversário do clube carioca deste domingo (29), às 16h em Pituaçu.

Revelado no Vitória, principal rival do tricolor, o atleta declarou que sempre haverá uma preferência pelo rubro-negro baiano e relembra o título conquistado quando atuava pela agremiação.

“Joguei 10 anos no Vitória e sempre vou torcer pelo clube. Em 2005, fomos campeões e tive um ano marcante na carreira. O Bahia é um clube de tradição, precisamos respeitá-los. Com certeza, vou ser um dos jogadores mais xingados. Já até avisei aos meus parentes para não irem com a camisa do Flamengo com o meu nome. Em outras ocasiões aconteceram episódios desagradáveis. Quebraram uma van na qual a minha família estava e não quero que isso aconteça novamente” disse Felipe.

Para finalizar o jogador falou do tempo em que foi companheiro do atacante Souza no Corinthians e elogiou o atleta.

“Jogamos juntos dois anos lá no Corinthians. Ele, infelizmente, não teve uma boa passagem, mas com qualquer outro que fosse reserva do Ronaldo seria complicado. O Souza foi muito cobrado, mas é um cara gente boa, e se dermos mole vai fazer gol mesmo. Ele é flamenguista, mas está defendendo outras cores” concluiu o arqueiro do Fla.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade