TV RÁDIO
Buscar

Série A: Fluminense continua em busca de reforços para o Brasileiro

Autor(a): Thaís Brandão em 26 de Maio de 2011 10:29

Após esta última quarta-feira (25) a diretoria do Fluminense retomou a procura por novos reforços para a agremiação, com o foco na Série A do Campeonato Brasileiro.

A negociação com o meia Elkeson do Vitória não se concretizou e diante disso, o vice-diretor de futebol do clube, Sandro Lima declarou que novos nomes estão sendo estudados e poderão ser anunciados à qualquer momento no tricolor carioca.

"Estamos trabalhando com possibilidades aqui no Brasil. A janela de transferência não nos permite pensar em algo diferente" disse Lima.

Esta semana foi movimantada no clube, já que o zagueiro Thiago Sales que custou uma quantia exorbitante para os cofres do Fluminense, rescindiu contrato sem ao menos ter jogado uma única vez.

Outra situação que causou um burburinho na equipe foi a possível contratação do volante Magrão que atua nos Emirados Árabes, mas que também foi descartada pelos dirigentes do clube estrangeiro.

Então, só resta aos dirigentes do Fluminense entrarem na briga por jogadores brasileiros, que está cada vez mas quente desde o início do Brasileirão.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade