TV RÁDIO
Buscar

Entrou água! Eduardo Ramos segue no Náutico

Autor(a): Thiego Souza (twitter: thiegosouzza) em 26 de Maio de 2011 09:51

Depois de ser anunciado como reforço do Vitória na última segunda-feira (23), o meia Eduardo Ramos permanecerá no Náutico.

O jogador se reuniu na última quarta-feira (25) com o presidente do Náutico, Berillo Júnior. Na conversa soube dos motivos de sua permanência, com isso será reintegrado ao elenco do alvi-rubro pernambucano.

O presidente explicou o motivo pelo qual o Náutico não liberou Eduardo Ramos. “Na verdade, Eduardo Ramos nunca saiu do Náutico. O Vitória colocou à nossa disposição uma lista de jogadores desconhecidos, que não nos agradou. Solicitamos então que eles liberassem o volante Ramirez (os dois clubes lutam na Justiça para ter o jogador, que está se recuperando de uma lesão no joelho nos Aflitos) em definitivo. A proposta foi recusada e então o Náutico não vai liberar Eduardo”, afirmou ao JC.

Porém, ainda existe a possibilidade de Eduardo Ramos assinar com o Vitória. Para isso, basta o rubro-negro mudar seu posicionamento, liberar o jogador que eles querem, que assim o Náutico já afirmou que aceitará.

Em contato com o diretor de Futebol do Vitória, Beto Silveira, o dirigente afirmou que vai procurar saber maiores detalhes dessa conversa. "Ainda não fui informado sobre isso. Soube apenas que ele iria se reunir ontem com os dirigentes do Náutico para rescindir seu contrato. Vou procurar saber tudo direito para informar mais tarde", disse.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade