TV RÁDIO
Buscar

Bahia treina em Pituaçu e treinador tem apenas uma dúvida na equipe

Autor(a): Thiego Souza (twitter: thiegosouzza) em 26 de Maio de 2011 17:02

O treinador René Simões aproveitou a tarde de sol em Salvador para promover um coletivo apronto no estádio de Pituaçu. O técnico colocou em campo o time que pretende que seja o titular, mas promoveu algumas mudanças durante a atividade.

O time que René Simões colocou de primeira foi Omar, Marcos, Titi, Thiego e Ávine; Fahel, Marcone, Hélder e Lulinha; Souza e Jobson. Este time acabou vencendo o primeiro tempo 3 x 0, com dois gols de Jobson e um de Souza.

Na segunda etapa René Simões aproveitou para realizar alguns testes. Titou Titi, colocando Danny Morais. Na vaga de Hélder entrou Maranhão e Gabriel substituiu Marcos, já Boquita assumiu o posto de Lulinha.

A única dúvida do treinador René Simões é na direita. Marcos e Gabriel brigam pela vaga, mas a possiblidade maior é que o jovem da base seja titular, uma vez que Marcos ainda se recupera psicologicamente de um acidente automobilistico.

O elenco treina na tarde desta sexta-feira (27), no Fazendão. Em seguida o grupo entra em processo de concentração máxima para o confronto de domingo (29) contra o Flamengo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade