TV RÁDIO
Buscar

Fernandão aparece no Goiás e pode fechar contrato

Autor(a): Futebol Interior em 26 de Maio de 2011 19:03

Um dos principais ídolos recentes da história do Goiás, o atacante Fernandão pode acertar seu retorno com o clube nos próximos dias. Dispensado pelo São Paulo na última semana, o jogador segue sem clube mesmo depois de ter sido especulado em equipes como Palmeiras e Botafogo.
 
Nesta quinta-feira, ele esteve no centro de treinamentos do Goiás e levantou suspeita sobre sua possível volta ao clube. Fernandão aproveitou a visita para conversar com o médico do Esmeraldino, Marcelo Almeida, para tratar de um problema que vem passando na coxa esquerda. O atacante saiu e entrou sem falar com ninguém, nem comentar seu destino.
 
"O grupo tem qualidade, mas também precisamos de jogadores rodados , com mais cacife para chegar aqui e não sentir o peso da camisa de jogador em um clube como o Goiás e chegar para resolver. Se o Goiás pensa em subir tem que pensar dessa maneira", afirmou o treinador Esmeraldino, Arthur Neto.
 
Revelado nas categorias de base do próprio Goiás, Fernandão se tornou ídolo do clube por ser pentacampeão estadual e conquistar o título da Série B, de 1999. Depois de passar pelo futebol francês, pelo Inter e pelo futebol árabe, retornou ao Esmeraldino em 2009, chegando de helicóptero ao Serra Dourada para sua apresentação. Porém, teria causado inveja no restante do elenco e não fez boas partidas.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade