TV RÁDIO
Buscar

René Simões explica esquema tático com três volantes

Autor(a): Thiego Souza (twitter: thiegosouzza) em 26 de Maio de 2011 20:04

Após o treinamento coletivo na tarde desta quinta-feira (26), em Pituaçu, o treinador René Simões afirmou que tem apenas uma dúvida para armar o time titular do Bahia que encara o Flamengo, no próximo domingo (29).

“Minha dúvida é só na lateral-direita. O Marcos treinou ontem, mas não treinou bem. Vi ele sentindo duas coisas, primeiro o pé, que ainda tem um pouco de dor e o que eu não vi ainda foi a recuperação total do acidente. Temos sexta e sábado para conversar com ele, ver se equilibra um pouco, senão vamos com Gabriel, que foi muito bem no jogo passado”, comentou.

René explicou os motivos pela escolha de Hélder e não por Boquita. “Repito que o Boquita está “voando”. Mas, a questao não é individual e sim coletiva. O Hélder equilibrou bem o lado esquerdo, o Marcone o lado direito, o Fahel no meio”, afirmou.

O treinador explicou os motivos da escalação do Bahia com três volantes dentro de casa. “O Flamengo joga com três jogadores ali atrás do Wanderley, que é o argentino, depois o Ronaldinho e o Thiago Neves, então você tem que equilibrar os setores para não ficar “torto””, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade