Ex-jogador do Vitória coloca clube na justiça; confira
Por Redação BNews
Publicado em 26/05/2023, às 07h00O ex-jogador do Vitória, o meia Miller, acionou o rubro negro baiano na Justiça por conta de verbas rescisórias cobrando um valor de R$ 143 mil. O atleta foi contratado pelo Leão após ser eleito o craque do Campeonato Baiano de 2022, quando foi campeão baiano com o Atlético de Alagoinhas.
Miller chegou ao Vitória em abril de 2022, junto com o volante Dionísio. Porém, após 42 dias de clube e apenas quatro jogos disputados, o meio campo deixou o clube. Na oportunidade, o empresário do jogador havia dito ao clube que Miller tinha uma proposta do futebol europeu, mais especificamente em Portugal.
Porém, Miller não chegou a sair do futebol brasileiro. Após rescindir com o Vitória, o jogador retornou ao Atlético de Alagoinhas e também jogou pelo Carajás. Na atual temporada, Miller iniciou o ano defendendo as cores do Botafogo-PB e atualmente está disputando a Série B do Campeonato Baiano defendendo o Jequié.
Iluminado! Renato Kayzer estreia e dá triunfo para o Vitória contra o Vasco
Memphis Depay erra cavadinha contra o Mirassol e atacante dispara contra holandês: "personagem e falsidade"
Denuncia formal pode retirar Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Em jogo morno, Bahia volta a perder para o 'fantasma' Flamengo pelo Brasileirão
Vitória se pronuncia sobre a criação de SAF no clube
Derrota para o Vitória gera protesto da torcida do Vasco e declaração forte de ex-atacante Edmundo sobre presidente Pedrinho
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira