TV RÁDIO
Buscar

Vinicius Jr seguirá fora do Real Madrid contra Sevilla

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Maio de 2023 09:30
Foto: Divulgação

O atacante Vinícius Jr não estará novamente em campo com o Real Madrid na penúltima partida pelo Campeonato Espanhol, neste sábado, contra o Sevilla, no estádio Sánchez Pizjuán. O técnico Carlo Ancelotti confirmou a ausência do brasileiro em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira.

Além de Vinícius Jr, que sente dores no joelho e já havia ficado fora da vitória contra o Rayo Vallecano nesta semana, o Real Madrid também não poderá contar com outros dois jogadores: o artilheiro Karim Benzema e Marco Asensio.

"Teremos os desfalques de Karim, Vinicius e Asensio, mas vamos procurar fazer o nosso melhor", afirmou Ancelotti, que rejeitou a ausência do atacante brasileiro em função do recente caso de racismo sofrido no jogo contra o Valencia, uma situação que teve repercussão mundial.

"O Vini não viaja a Sevilha porque não pode jogar. Se tivesse uma possibilidade, ele viajaria e jogaria. Ele segue machucado em seu joelho", reforçou Ancelotti.

Nesta reta final do Campeonato Espanhol, o Real Madrid tem 74 pontos e luta com o Atlético de Madrid (73) pelo vice-campeonato. O Barcelona (85) já garantiu o título da temporada 2022/23.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade