TV RÁDIO
Buscar

Ingressos do jogo do Vitória na final da Copa BR sofrerão reajuste

Autor(a): Site oficial do clube em 26 de Junho de 2010 19:14

Em reunião realizada no início da noite desta segunda-feira, a diretoria do EC Vitória decidiu que a partir do dia 5 de julho e não mais 1º, os ingressos para a grande final da Copa do Brasil, Vitória x Santos, dia 4 de agosto, no Barradão, serão reajustados, passando a ser comercializados pelo valor de R$50,00(meia).
 
Portanto, o torcedor teve o prazo estendido para comprar ao preço de R$40,00 até sábado, dia 3 de julho. A decisão visa atender a muitos rubro-negros que já deixaram Salvador para os festejos juninos.
 
Os ingressos serão comercializados exclusivamente para torcedor do Vitória. Neste jogo, entrará em funcionamento a setorização do estádio, e a torcida adversária terá acesso exclusivo, com ingresso diferenciado. A comercialização de ingressos para a torcida santista começará 10 dias antes do jogo.
 
Até o momento já foram comercializados aproximadamente 7 mil ingressos e a diretoria espera que toda a capacidade do estádio seja vendida com antecedência evitando que parte da torcida fique de fora do espetáculo inédito na história do futebol baiano. Afinal, pela primeira vez uma decisão de título nacional será disputada no Estado, e no nosso santuário Manoel Barradas, orgulho de todo rubro-negro.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade