TV RÁDIO
Buscar

Bahia tem cinco desfalques para enfrentar o Corinthians

Autor(a): Yuri Barreto em 26 de Junho de 2011 12:28

Após conquistar sua segunda vitória seguida na competição, neste sábado, 25, sobre o Atlético/PR, o Bahia não tem tempo para comemorar. Com cinco desfalques para enfrentar o Corinthians na próxima quarta-feira, 29, em Pituaçu, o treinador Renê Simões terá trabalho para montar a equipe.
 
As duas principais perdas do comandante são os jogadores Jobson e Titi, que receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática. Além deles, o lateral-esquerdo Dodô, o volante Boquita e o meia Lulinha, que pertencem ao Timão, não poderão jogar contra seu time de origem.
 
Porém, para reforçar o time, o técnico tricolor contará com o retorno dos jovens Gabriel, Rafael e Maranhão, que foram campeões do torneio Ângelo Dossena, na Itália, com o time júnior. Quem também deverá ficar à disposição para vestir a camisa é o meia Nikão, será regularizado junto à CBF até o dia do confronto.
 
Sobre as alterações forçadas a serem feitas entre os titulares, Renê Simões considera normal em um Campeonato longo e difícil como o Brasileiro. "Teremos alguns desfalques para a próxima partida, mas o Campeonato Brasileiro é assim mesmo. Por isso que temos que ter um grupo forte e o Bahia tem. Vamos perder alguns jogadores, mas também ganharemos algumas opções, como a dos meninos que foram para Itália e do Nikão".

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade