TV RÁDIO
Buscar

Bahia volta as atividades nesta segunda-feira (27) no CT do clube

Autor(a): Thaís Brandão em 26 de Junho de 2011 17:45

Após o triunfo na partida deste sábado (25) sobre o Atlético (PR) pelo placar de 2 a 0, na Arena na Baixada, válida pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, a delegação do Bahia já retornou a capital baiana e foi liberado em seguida.

A reapresentação do elenco está marcada para esta segunda-feira (27), quando o técnico René Simões agendou um treinamento, visando o próximo confronto do "Esquadrão de Aço" contra o Corinthians, próxima quarta-feira (29), às 21h50, em Pituaçu.

Durante estes dois dias de treinamento, o comandante irá estudar quais atletas que compõem o banco de reservas do tricolor, que irão substituir o atacante Jóbson, que irá cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e do capitão Titi quem também não irá atuar contra o clube paulista.

Simões terá algumas dificuldades para manter o elenco titular que estava atuando e que conquistou o segundo triunfo consecutivo na competição visto que alguns jogadores estão entregues ao DM do clube e outros não poderão atuar por conta de cláusulas contratuais de empréstimo.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade