Após gol marcado, Marinho alfineta Paulo Sousa e diz que estava jogando fora de posição
Por Redação
Publicado em 26/06/2022, às 10h00Depois de duas derrotas, o Flamengo voltou a triunfar no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro recebeu o América-MG e, em atuação consistente, venceu por 3 a 0 no Maracanã. O gol que fechou o placar foi marcado por Marinho, atacante que ainda não conseguiu engrenar com o Manto Sagrado. Depois do jogo, o camisa 31 ‘alfinetou’ o técnico Paulo Sousa, que tentou utilizá-lo em outras posições.
“– Acredito que vocês acompanharam a minha chegada. Na minha estreia eu fiz gol, depois as coisas não aconteceram. Não vou voltar ao que aconteceu lá atrás. Mas agora eu estou voltando a ter oportunidades aonde eu jogo, aonde sempre joguei. Estou no Flamengo hoje por causa de tudo que fiz no Santos, jogando daquele lado (na ponta direita)“, declarou o jogador.
Com Paulo Sousa, inicialmente, Marinho até atuou no lado direito do ataque, mas sem tanta amplitude, como costumava fazer em outras equipes. Depois, o português decidiu testar o jogador na ala esquerda, mas o rendimento seguiu sendo abaixo do esperado. Agora, com Dorival Junior, o atacante continua no banco de reservas, porém, sempre que acionado, vai para a ponta direita, o seu ‘habitat natural’.
Carille perde voo para Salvador e apresentação no Vitória é adiada
Jornalista Marcio Martins vence o ex-presidente da CBF em disputa jurídica
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Ajax avança por Luciano Rodríguez, mas Bahia recusa primeira oferta
Bahia retorna ao futebol com triunfo diante do Fortaleza e classificação à semi do Nordestão
John Textor detona ex-tecnico do Bahia e explica motivo de demissão
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira