TV RÁDIO
Buscar

Série A tem novo lanterna

Autor(a): Thiego Souza em 26 de Julho de 2009 21:12

Terminada a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, a competição ganha emoção na ponta com duas equipes dividindo a liderança, além disso tem um novo lanterna.

Com os resultados desse domingo o Palmeiras que venceu o Corinthians por 3 x 0 chegou aos 28 pontos assumindo a vice-liderança da competição e acabou sendo beneficiado com a derrota em casa do líder Atlético-MG diante do Goiás por 1 x 0. O Vitória se deu bem também. Com as derrotas de Internacional, Corinthians e Barueri, o Rubro-Negro Baiano assumiu o terceiro lugar com 24 pontos.

Por fora quem está chegando é o Goiás, Grêmio e o Flamengo. O time Goiano bateu o Atlético-MG por 1 x 0 dentro do Mineirão passando a somar  23 pontos, estando colado no G-4, ocupando o 6º lugar. O time Gaúcho com o triunfo diante do Santo André por 3 x 2 assumiu o 8º lugar com 21 pontos, já o time Carioca venceu o Santos pela primeira vez na Vila Belmiro por 2 x 1, chegando aos 20 pontos, ficando em 9º lugar.

Na parte de baixo da tabela o Fluminense assumiu a lanterna isolada da competição. Com o empate dentro de casa em 1 x 1 com o Cruzeiro, o time treinado por Renato Gaúcho se complicou na competição. Quem também se complicou foi o Náutico. Depois de empatar o clássico local em 3 x 3 com o Sport o Timbu se manteve na parte inferior da tabela, ocupando a  vice-lanterna.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade