TV RÁDIO
Buscar

Contratatação de ex-Tricolor vira impasse no Sport

Autor(a): Rafael Sena em 26 de Julho de 2009 22:03

Ídolo do Bahia e atual atacante do Ipatinga, por onde vem se destacando, Marcelo Ramos foi pivô de uma discussão entre dirigentes do Sport, que querem sua contratação, e o técnico Emerson Leão, que ameaça deixar o cargo caso o jogador seja contratado.

Após o empate em 3 a 3 no clássico contra o Náutico, neste domingo (26), o diretor de futebol do Sport, Álvaro Figueira, confirmou a contratação aos repórteres. Quando soube, Leão disparou: 'Ele não vem porque eu não quero. Se ele anunciou, ele errou. E se contratou sem me avisar, ele vai ser o treinador na quarta, porque eu vou sair, bradou o treinador.

No entanto, depois de uma reunião entre dirigentes, a contratação foi desmentida. 'O Marcelo Ramos foi procurado e ficaria sujeito à aprovação do treinador, que não quer. Foi uma informação desencontrada', afirmou ao site Globo Esporte o vice-presidente de futebol, Guilherme Beltrão.

Dispensado pelo Bahia no final de 2008, Marcelo Ramos defendeu o Santa Cruz no estadual de 2009, sagrando-se artilheiro do torneio com 18 gols. Em seguida, foi contratado pelo Ipatinga para a disputa da Série B. É um dos artilheiros do time na competição, com cinco gols.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade