TV RÁDIO
Buscar

Diego Souza lembra: 'Eu poderia ter saído como vilão'

Autor(a): Terra em 26 de Julho de 2011 01:39

Voltando ao time titular, Diego Souza, além de ter marcado o primeiro gol na vitória sobre o Atlético-MG, chamou a responsabilidade nos acréscimos e bateu, com bastante calma, o pênalti que garantiu os três pontos no Ipatingão. Segundo o meia, a personalidade é importante em momentos decisivos.

- Eu poderia ter saído como vilão se perdesse a cobrança. Ter personalidade faz a diferença, chamar a responsabilidade em momentos decisivos é importante - afirmou.

O respeito a Bernardo, que ganhou a vaga, foi mantido. Segundo Diego Souza, ele só tinha direito de ficar chateado com ele mesmo.

- Temos de respeitar os companheiros, o ambiente de trabalho. Bernardo entrou bem, temos uma grande amizade e respeitei o momento dele. O máximo que eu podia fazer era ficar chateado comigo e continuar trabalhando - garantiu.

Quinta-feira, contra o Bahia, em São Januário, Juninho e Felipe voltam ao time titular. A grande quantidade de opções à disposição de Ricardo Gomes para o setor, segundo Diego Souza, apenas ajuda o clube.

- Não me sinto titular. O grupo ficou mais forte, a briga está boa no meio. Ricardo vai procurar escolher da melhor maneira possível - completou ele, que elogiou ainda a atuação de Eduardo Costa contra o Galo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade