TV RÁDIO
Buscar

Muricy ameniza críticas de Mano: "Não quis ser mal-educado"

Autor(a): Gazeta Esportiva em 26 de Julho de 2011 04:43

Alvo do técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, após a convocação para o amistoso com a Alemanha, no dia 10 de agosto, em Stuttgart, o treinador do Santos, Muricy Ramalho, optou por amenizar as críticas do colega de profissão nesta segunda-feira. Segundo o comandante santista, a sua intenção ao pedir que Paulo Henrique Ganso e Neymar não fossem chamados para defender a seleção diante dos germânicos não era desrespeitar o trabalho de Mano.

"Quando eu falei aquilo (sobre pedir adiamento do jogo), só estava pensando em cuidar dos interesses do Santos. Não quis ser mal educado com ninguém. Isso não muda em nada o meu pensamento sobre o Mano. Ele está fazendo um bom trabalho e todos nós temos de apoiá-lo", disse Muricy, na noite desta segunda, em um evento no qual recebeu um carro como premiação pelo título da Copa Libertadores da América.

Apesar de ter procurado dar fim a polêmica com Mano Menezes, o técnico voltou a defender o adiamento da partida de sua equipe contra o Corinthians, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, na mesma data em que o Brasil enfrenta a Alemanha.

"Eu entendo a postura dele, só que agora espero que a CBF entenda o nosso lado também e adie o jogo contra o Corinthians", comentou Muricy Ramalho.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade