TV RÁDIO
Buscar

Vitória enfrenta o Náutico nesta terça-feira (26) e tenta acabar com

Autor(a): Thaís Brandão em 26 de Julho de 2011 08:29

Na noite desta terça-feira (26) o Vitória enfrenta o Náutico, no estádio dos Aflitos, em Recife, às 21h50, partida válida pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Nas últimas três rodadas o Leão foi derrotado e os dirigentes tentando solucionar este problema, demitiram o treinador Geninho. Desta forma, o auxiliar técnico Ricardo Silva, assumiu interinamente o comando da equipe.

O rubro-negro baiano entrou em campo no último sábado (23) contra a Portuguesa, no Barradão e Ricardo Silva declarou que não pretende alterar o esquema tático do time. Entretanto, Silva poderá contar com os retornos do zagueiro Alison e do atacante Marquinhos. A novidade para este confronto é a possível estreia de Chiquinho, que entra no lugar de Fernandinho, que cumpre suspensão automática.

O meio-campo é o único setor que o treinador ainda tem dúvida, precisando decidir entre Lúcio Flávio, Geovani e Geraldo

Já no Náutico que vem de cinco rodadas sem sofrer nenhum revés, o técnico Waldemar Lemos não poderá contar com três atletas que cumprirão suspensão automática: Ronaldo Alves (zagueiro), Jeff Silva (lateral) e Peter (lateral).Em contra-partida o volante Derley retorna ao elenco.O profissional preferiu manter sigilo sob a escalação do elenco titular que enfrentará o Vitória.


Na tabela de classificação o Vitória está na oitava posição, com 17 pontos conquistados e diante dos últimos resultados se afastou do G-4. Enquanto o Náutico está na 7ª colocação com 20 pontos. Nesta rodada, independente do resultado o Leão não alcança o topo da tabela por conta que o Sport, Americana e o próprio adversário desta noite estão na frente, com 20 pontos ganhos.


Náutico x Vitória – 13ª rodada da Série B 2011.

Local: Estádio dos Aflitos, em Recife-PE.
Data: Terça-feira, 26 de julho.
Horário: 21h50.

Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA).
Assistentes: Ciro Chaban Junqueira (DF) e Carlos Emanuel Manzolillo (DF).

Náutico: Gideão; Neno, Diego Bispo, Marlon e Aírton; Everton, Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos; Kieza e Rogério.

Vitória: Fernando, Nino, Alison, Mauricio e Chiquinho, Rodrigo Mancha, Zé Luis, Geovanni (Lúcio Flavio) e Geraldo; Marcelo (Marquinhos ou Rildo) e Neto Baiano.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade