Pivetti comenta eliminação do Vitória no Campeonato Baiano: "Inadmissível"

Autor(a): Pevê Araújo - Instagram (@pevearaujo) em 26 de Julho de 2020 19:00
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

O Vitória entrou em campo neste domingo (26) para tentar uma classificação difícil no Campeonato Baiano. Depois da eliminação diante do Ceará, o clube empatou com o Doce Mel em 2 a 2 e deixou também o torneio estadual. 

Após a partida, o técnico Bruno Pivetti falou sobre a eliminação rubro-negra e afirmou que o clube tem capacidade de reverter a situação.

"É inadmissível uma desclassificação para um clube da qualidade e magnitude do Vitória. Agora nós temos que corrigir o que erramos, ajustar os pontos de maior importância, justamente para nós termos capacidade de reverter essa fase e olhar para frente", disse.

Pivetti destacou que a temporada ainda não acabou. Apesar de duas eliminações em apenas um fim de semana, o Vitória ainda está na Copa do Brasil e tem a Série B do Campeonato Brasileiro. "Nós temos um calendário pela frente e não podemos nos deixar abater por essa eliminação", afirmou o treinador.

Sobre a partida diante do Doce Mel, o comandante do elenco rubro-negro falou sobre a ansiedade dos jogadores jovens em marcar. Para não depender de nenhum adversário, o Vitória teria que golear o Doce Mel no Joia da Princesa.

"Como nós temos uma equipe jovem e ansiosa, principalmente por fazer saldo de gol, nós desguarnecemos atrás por duas vezes e fomos prejudicados com isso no primeiro tempo. No segundo tempo nos lançamos todo ao ataque e infelizmente, também cedemos alguns contra-ataques, não conseguimos concluir da melhor maneira, mas acreditamos que temos margem de melhora e temos agora que focar nos próximos desafios", contou.

O técnico do Vitória valorizou o tempo de preparação que a equipe vai ter até o retorno das competições nacionais. 

"Esse processo de preparação vai ser fundamental para a sequência da nossa temporada, justamente porque esses jogadores vêm de quatro meses de inatividade e agora estão adquirindo o melhor ritmo de jogo. Isso não é uma justificativa para a eliminação, mas esse período preparatório servirá justamente para oferecer melhores condições para esses jogadores renderem melhor", finalizou Bruno Pivetti. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade