TV RÁDIO
Buscar

"Olimpíada é maior que a Copa do Mundo", afirma Daniel Alves

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Julho de 2021 19:30
Foto: Foto: Daniel Leal-Olivas/AFP

Encerrando seu ciclo pela seleção brasileira de futebol, o lateral-direito Daniel Alves, de 38 anos, avaliou a importância dos Jogos Olímpicos, de Tóquio, durante entrevista, nesta segunda-feira (26).

“Acredito que a Olímpiada é maior que a Copa do Mundo em termo de evento. Copa, normalmente, só é de futebol. O que diferencia as Olimpíadas do Mundial é que aqui estão os melhores de vários esportes. Isso faz com que a competição seja de uma magnitude gigantesca e com que o evento não seja limitado”, disse à Agência Radioweb.

Escolhido pelo técnico André Jardine para integrar o grupo que busca o segundo ouro olímpico, o baiano afirmou que existe uma grande desvalorização dos atletas brasileiros. “Não existe patriotismo no nosso país, infelizmente. Se existisse, nossos grandes ídolos, nossa grande história, seriam respeitados”, disse. 

“O único lugar em que a história não conta muito é no nosso país. Fora dele, as pessoas respeitam muito porque sabem que a história não está ali por acaso. A história está ali porque houve grandes autores, dedicados a escrever bons capítulos no livro da história brasileira”, completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade