TV RÁDIO
Buscar

Sob protestos, Grêmio embarca para encarar Vitória pela Copa do Brasil; assista

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Julho de 2021 18:50
Foto: Foto: Reprodução

Vivendo uma crise sem precedentes na temporada, o Grêmio embarcou na tarde desta segunda-feira (26), sob protestos da torcida para o duelo diante do Vitória, nesta terça-feira (27), pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Na bronca com a fase do time gaúcho, torcedores se reuniram no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, para protestar contra o elenco. No local, adeptos chegaram a bater no ônibus que transportava a delegação e proferir xingamentos contra os jogadores.

Eliminado na 1° fase da Copa Libertadores da América, nas oitavas da Copa Sul-Americana e vice-lanterna no Campeonato Brasileiro da Série A, o Tricolor gaúcho encara a competição nacional como forma de se recuperar em 2021.

No entanto, para o duelo que acontece às 21h30, no estádio do Barradão, em Salvador, o técnico Felipão não poderá contar com peças importantes. Titulares da equipe, os atacantes Diego Souza, Douglas Costa, o lateral-direito Rafinha e o zagueiro Kanneman não atuam contra o Leão por problemas físicos.

CONFIRA O VÍDEO:

 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade