TV RÁDIO
Buscar

Série A com duas partidas essa noite

Autor(a): Thiego Souza em 26 de Agosto de 2009 11:27

Na noite dessa quarta-feira o campeonato Brasileiro da Série A entra na sua 22ª rodada, porém somente duas partidas serão disputadas e as mesmas valem vaga ou aproximação no G-4.

Na Arena Barueri, o Barueri recebe o Corinthians. Com os mesmos 32 pontos, ambas as equipes entram em campo de olho no quarto lugar, pois quem vencer assume temporariamente a quarta posição, hoje ocupada pelo Avaí, que tem 34 pontos, porém só joga no sábado contra o Coritiba no Couto Pereira.

A outra partida será entre Santos x Inter. O jogo apesar de ser disputado logo mais, será valido ainda pela 16ª rodada. A data inicial estava marcada para 02 de agosto, porém com a viagem que o Colorado fez para o Japão, onde disputou um torneio internacional, a mesma foi adiada. 

Nessa noite as equipes se encontram na Vila Belmiro. O Santos pode colar de vez no G-4 com o triunfo pois chega aos 31 pontos, já o time Gaúcho assume o terceiro lugar se vencer pois chega aos 37 pontos, mesma pontuação do São Paulo, mas supera no número de triunfos, 11 x 10 dos Paulistas.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade