TV RÁDIO
Buscar

Vitória está se especializando em cobranças de pênaltis

Autor(a): Thiego Souza em 26 de Agosto de 2009 15:20

Se o filme dessa história fosse “Pânico”, certamente o Vitória seria o protagonista e o seu torcedor seria o telespectador, que estaria ansioso para saber o que vai acontecer no final.
 
Pela terceira vez em 2009, nas competições com critérios de eliminação, o Vitória não consegue segurar a vantagem obtida na primeira partida, levando a decisão do classificado para as cobranças de pênaltis. Sofrimento a vista e emoções reservadas.
 
Na primeira fase da Copa do Brasil, o Vitória enfrentou o ASA-AL. Na primeira partida em Arapiraca empatou em 1 x 1, porém no Barradão, podendo empatar por 0 x 0, repetiu o placar anterior, levando a decisão para os pênaltis. Nas cobranças o goleiro Viafara se destacou, defendeu uma cobrança e o Rubro-Negro passou para a fase seguinte.
 
Na terceira fase da mesma competição o adversário foi o Atlético-MG. No Barradão, o Vitória sobrou em campo, resultado, 3 x 0 e uma enorme vantagem. Porém, no Mineirão o Rubro-Negro se encolheu, o Galo mostrou suas “penas” devolvendo o placar, com isso, nova decisão por pênaltis. Nos arremates, novamente o goleiro Viafara defendeu uma cobrança e o Leão chegou às quartas de finais, sendo então eliminado pelo Vasco.
 
Na noite dessa terça-feira pela Copa Sul-Americana a mesma cena se repetiu. Com a vantagem de 2 x 0 obtida no primeiro jogo, o Vitória não conseguiu manter, sendo derrotado pelo Coritiba pelo mesmo placar. Na disputa de pênaltis, o time paranaense desperdiçou uma cobrança, com isso o Rubro-Negro pôde respirar aliviado a sua classificação.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade