TV RÁDIO
Buscar

Andrés Sanchez elogia modelo de gestão do Bahia durante evento em Salv

Autor(a): Uol Esportes em 26 de Agosto de 2011 10:00

Na manhã desta quinta-feira, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, e do Corinthians, Andrés Sanchez, se reuniram em evento realizado pelo clube tricolor, em Salvador. Durante o encontro “Construindo hoje o Bahia de amanhã”, os dirigentes trocaram experiências e enxergaram semelhanças no modelo administrativo das duas equipes.

O presidente Marcelo Guimarães Filho abriu o debate especificando os avanços realizados no Bahia, como a mudança do estatuto, a profissionalização de diversos setores do clube e o lançamento oficial do novo Centro de Treinamento, o Cidade Tricolor. Porém, o dirigente comparou as dificuldades encontradas pelo clube baiano e pelo Corinthians nestes últimos anos.

“Todos os problemas que o Andrés enfrentou nós enfrentamos aqui. É impressionante a igualdade na maneira de administrar. Separar a profissionalização da paixão pelo clube é o nosso maior desafio. Procuramos trabalhar sempre com a razão”, compara Marcelo Guimarães Filho, presidente do Bahia.

“Não é demérito do Bahia ainda não ter um centro de treinamento como deseja. O Corinthians também não tinha”, lembrou Andrés Sanchez. O mandatário alvinegro ainda aproveitou para elogiar atual modelo de gestão do clube baiano. ”Parabenizo o presidente Marcelo por deixar os profissionais da área trabalharem e por fortalecer o departamento de marketing do clube. Temos que ter a consciência de que os nossos maiores clientes são os nossos torcedores”, completou.

Além dos dois presidentes, também participaram da mesa de debates Paulo Angioni, gestor de futebol do clube tricolor, e o técnico Renê Simões. O encontro segue até esta sexta-feira.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade