TV RÁDIO
Buscar

Bahia realiza o segundo dia do encontro "Construindo hoje o Bahia de a

Autor(a): Thaís Brandão em 26 de Agosto de 2011 09:42

Nesta sexta-feira (26) acontece o segundo dia do encontro "Construindo hoje o Bahia de amanhã", onde a diretoria do Bahia procura estabelecer uma avaliação da gestão atual desenvolvida no clube e projetar as mudanças necessárias.

08h30:  Mesa redonda "Internacionalização da Marca", com Wilson Manoel, gestor da marcado Bahia Urbano Sampaio, sócio-diretor da Objectiva Comunicação, Fernando Martinho, sócio diretor do Futebol Mídia Amir Somoggi, diretor da área de consultoria esportiva da BDO RCS.
10h30: Coffee Break.
11h00: Apresentação "Governança Corporativa como Fator Chave de Sucesso no Futebol Bunisess" com Osvaldo Nieto, sócio diretor da Baker Tilly Brasil.
12h00: - Almoço
13h30: Mesa-redonda Gestão de Arenas como Estratégia do Negócio , com Marcelo Ribeiro, líder operacional da OAS Lino Cardoso, diretor de Negócios da FNP Mauro Correa, diretor- executivo da Golden Goal e Erich Beting, sócio-diretor da Maquina Esporte.
15h30:  Coffee break.
16h00: Apresentação Branding no Futebol: Desafios e Oportunidades, com Dácio Silveira, sócio-consultor da Top Brands.
17h00: Apresentação Construção e Gestão de Elenco de Sócios um case de sucesso, com Jorge Avancini, diretor- executivo de marketing do Internacional.
18h00:  Encerramento do evento.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade