TV RÁDIO
Buscar

Felipão: "Se estivesse no banco, seria expulso, certeza absoluta"

Autor(a): Uol Esportes em 26 de Agosto de 2011 13:20

Felipão levou um gancho de dois jogos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva na última semana. Porém, a punição deveria ser cumprida apenas no Campeonato Brasileiro. Mas o treinador resolveu “se punir”. Diante do Vasco, pela Sul-Americana, na última quinta-feira, dia 25 de agosto, o comandante ficou nas tribunas do estádio do Pacaembu, e se mostrou satisfeito com a decisão, já que acredita que seria expulso novamente, não aprovando as marcações do árbitro Heber Roberto Lopes.

No vestiário, após a vitória por 3 a 1, que não foi suficiente para avançar na competição, Felipão reclamou dos critérios da arbitragem. "Estava lá em cima e hoje (quinta) não fui expulso. Se estivesse ali embaixo, iria me irritar com as marcações. Qualquer jogador nosso levava o amarelo. Já o zagueiro do Vasco bateu de novo sete vezes, mas não levou amarelo. Deixa apitarem. Estou lá em cima agora e não me incomoda mais", esbravejou.

"Se estivesse no banco, tenho certeza absoluta de que seria expulso. Eu já conheço. Esses aí não vão mais me expulsar, porque sei como são. Sei como estão organizados para me olharem. Não expulsaram o Murtosa e nem expulsarão domingo", disse, se referindo ao jogo contra o Corinthians, no dia 28, que será apitado por Luiz Flávio de Oliveira.

Mesmo com a declaração, o treinador já fala em retornar à área técnica na partida ao fim de sua suspensão. O treinador condicionará a decisão à escolha da comissão de arbitragem de cada a partida. "Volto para a área técnica dependendo de quem for colocado no meu jogo. Se for alguém que sei que tem o tesão de me botar para a rua, não vou e assisto da tribuna", disse.

O técnico ainda minimizou as diferenças entre comandar do banco de reservas ou nas tribunas do estádio. "Não tem muita diferença. Você fala a instrução para quem está embaixo, passa para o Murtosa. Não faz muita diferença ver o jogo de cima, só o comunicar que faz bastante", afirmou.

Para finalizar, o treinador contou que de onde assistirá ao clássico contra o Corinthians, quando estará de fato suspenso. "Vou ver no estádio, junto com torcida ou algum lugar. Sou torcedor neste momento. Suspenso da atividade de técnico. Mas não proibido de entrar no estádio, pelo menos é o que penso. Se eu sentar no meio da torcida e olhar o jogo, não sei se estou transgredindo alguma coisa. Faço a palestra antes do jogo e no intervalo, se for correto. Se não for, fico fora", planejou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade