TV RÁDIO
Buscar

No Bahia, Júnior espera "guerra" contra ex-clube

Autor(a): Redação Bocão News em 26 de Agosto de 2011 15:19

No próximo domingo (28), o Bahia enfrenta o Ceará, em Fortaleza, pela Série A do Brasileirão. A partida será especial para um atacante tricolor.
 
Jogado para escanteio pelo Vozão antes de chegar ao Fazendão, o atacante Júnior terá a oportunidade de dar a resposta a seu ex-clube. O jogador mostrou que conhece o alvinegro cearense e deu dicas aos companheiros de equipe.

"Lá você tem que ter muita atenção e cautela. Mesmo jogando em casa eles esperam o adversário e deixam para acelerar o ritmo do jogo do meio para o fim, e foi assim que venceram grandes equipes lá. Vai ser uma guerra", revelou.

Sobre o Estádio Presidente Vargas, local do confronto de domingo, o centroavante acredita que não será um problema para o Bahia. "O campo do PV é um lugar bom para se jogar. De fora dá impressão que ele é menor por conta da distância da torcida, mas é algo muito parecido com Pituaçu. Não é pequeno não", disse.

Elogiado pelo treinador René Simões, Júnior contou qual será seu papel no time titular. "Vou jogar como gosto, me movimentando, mas sempre tenho que estar dentro da área, para aproveitar um rebote e arriscar um chute. Só não vou ficar parado ali no meio, pois facilita a marcação dos zagueiros", concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade