TV RÁDIO
Buscar

Jogadores do Vitória são recebidos com festa

Autor(a): Galáticos Online em 26 de Agosto de 2012 12:15

Ao desembarcar neste sábado, à tarde, o time do Vitória foi surpreendido por uma homenagem inusitada: à saída do salão de desembarque do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães um enorme painel com a frase: “Valeu guerreiros por mais este triunfo rumo à Série A”. As informações são da assessoria de imprensa do clube.
 
Por iniciativa do conselheiro Cláudio Figueiredo e criação do departamento de marketing do Vitória, a homenagem contou com apoio da MAS Comunicação e Zoom Imagem. Mereceu elogios dos jogadores e dos torcedores que estiveram no aeroporto.
 
“Achei muito interessante. Ficou bonito e vamos lutar para ao final do Brasileiro este painel ter uma frase diferente: Valeu guerreiros pela volta à Série A”, comentou o zagueiro Victor Ramos, recordista de atuações neste Brasileiro, com 18 jogos em 19 disputados, juntamente com o companheiro de defesa Gabriel.
 
Dezenas de torcedores - cerca de 300, segundo cálculo de um funcionário da Infraero - recepcionaram o time que retornou de Fortaleza, após vencer o Ceará, sexta-feira, de virada por 3 a 1, confirmando o título simbólico do primeiro turno do Brasileiro da Série, com 44 pontos, dois a mais que o segundo colocado, o Criciúma.
 
Aos gritos de “Vamos subir negô”, os torcedores se aglomeraram desde cedo no aeroporto, e quando surgiu o primeiro jogador no salão de desembarque, eles intensificaram as manifestações aos guerreiros rubro-negros.
 
“Este apoio da torcida é gratificante e queremos contar com ela sempre no Barradão. Fiquei feliz com a presença dos torcedores em Fortaleza e o carinho agora  na nossa chegada. Conseguimos um resultado que mostrou que a nossa equipe está preparada e agora vamos procurar manter a mesma regularidade no segundo turno”, destacou o meia Pedro Ken.
 
Apesar do cansaço e da ansiedade para chegarem em suas casas, os jogadores atenderam pacientemente os torcedores, que prometem comparecer em massa no jogo desta terça-feira, às 19h30, contra o Barueri, no Estádio Barradão.
 
Mas, no geral, Ronaldinho tem sido elogiado pela comissão técnica, que destacou a dedicação do jogador nos treinos e a facilidade em perder peso. Segundo levantamento dos preparadores físicos do clube, o meia corre 9.000 metros por partida, em média. Seu objetivo, segundo amigos ouvidos pelo jornal, é voltar à seleção brasileira ou ao mercado internacional, a fim de encerrar a carreira por cima.

FOTO: Divulgação

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade