TV RÁDIO
Buscar

"Não me preocupa", diz João Burse sobre renovação com o Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Agosto de 2022 14:50
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Após o presidente Fábio Mota adiantar que João Burse será o técnico do Vitória em 2023, o treinador evitou comentar o assunto. Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (26), o comandante preferiu focar no duelo contra o Figueirense, no próximo domingo (28), pelo quadrangular da Série C.

"Muitas pessoas me perguntam em relação a isso e eu tenho respondido da mesma maneira: jogo a jogo. Pensar no nosso campeonato. Quando eu vim para o Vitória, a gente se acertou em 30 segundos. Então é algo que não me preocupa. A gente pode estar focado no mais importante, que é o próximo jogo contra o Figueirense", disse.

Sobre a partida, o Burse comentou o que espera do time catarinense. "A equipe do Figueirense não altera a forma de jogar. No decorrer da competição, eles mostraram a parte ofensiva muito forte. Lógico que uma derrota na primeira rodada faz eles terem que se expor mais. Mas estamos preparados para fazer um grande jogo".

O técnico também fez suspense sobre a possibilidade de escalar Gabriel Honório no lugar de Luidy. "É minha característica. Sempre testo atletas durante a semana, situações que a gente pode fazer de início ou no decorrer da partida. Então é algo bem natural dos treinamentos para deixar todo mundo pronto e preparado para quando for necessário, estar preparado para executar aquilo que a gente quer".

Por fim, ele mostrou otimismo para o confronto fora de casa. "A gente entra sempre para vencer as partidas. Estamos focados e em meio a uma ótima semana de trabalho. Temos ainda o sábado para ajustar. Os atletas se dedicaram muito. Vamos em busca de fazer mais um grande jogo".


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade