TV RÁDIO
Buscar

Matheus Bahia ressalta dedicação máxima contra o Vasco: "o torcedor merece"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Agosto de 2022 20:38
Foto: Felipe Oliveira / Bahia

Após ter perdido a titularidade no final da temporada passada, culminando no rebaixamento para a segunda divisão, e iniciando o ano de 2022 como terceira opção, o lateral esquerdo Matheus Bahia deu a volta por cima e recuperou a titularidade.

Com 20 jogos disputados em 2022, onze após a contratação de Enderson, no final de junho, Matheus vai começar entres os 11 titulares contra o Vasco e ressaltou a importância desse confronto direto na disputa pelo acesso.

"Acho que é importante para nós e para o torcedor esse jogo. Dedicação máxima, concentração, que é o que o torcedor merece. A importância vai ser a mesma do jogo contra a Ponte Preta. Mas se a gente vencer abre cinco pontos para o quarto colocado. Então, é um jogo com um gosto a mais. Mas todos os jogos são importantes.", ressaltou.

O jogo contra o Vasco, que será disputado às 16h deste domingo (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada da Segundona. Enquanto o Bahia soma 44 pontos, no segundo lugar, o clube carioca vem logo atrás com dois pontos a menos, na quarta posição.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade