TV RÁDIO
Buscar

Em busca do terceiro triunfo seguido, Vitória recebe o Fluminense

Autor(a): Thiego Souza em 26 de Setembro de 2010 09:34

Com uma boa sequência de cinco jogos sem perder e com dois triunfos consecutivos, o Vitória recebe no Barradão o Fluminense visando a manutenção no grupo dos times que se classificam para a Sulamericana em 2011.
 
Com a presença do treinador da seleção brasileira, Mano Menezes, os garotos Elkeson e Henrique devem melhorar suas performances pois sabem que estarão sendo observados. Fora eles o Vitória contará com os retornos do goleiro Viafara e do zagueiro Anderson Martins, mas esse último não sabe se será titular devido as boas atuações de Thiago Martinelli.
 
A grande dúvida do treinador Ricardo Silva está no ataque. Com a suspensão de Júnior, o comandante rubro-negro mantém o mistério entre Kleber Pereira e Schwenck, que é o favorito à vaga.
 
Sem mistérios o treinador do Fluminense, Muricy Ramalho, afirmou que o time que irá entrar em campo será o mesmo que goleou o Atlético(MG) por 5 x 1. Sem problemas de suspensão ou lesão, a base será a mesma que a anterior. Machucado, Fred segue de fora, em compensação o tricolor vê em Washington como a grande esperança de gols.
 
Vitória x Fluminense entram campo logo mais às 16:00 no estádio Manoel Barradas. Um triunfo pode levar o rubro-negro baiano ao nono lugar.

Campeonato Brasileiro Série A - 25ª rodada
Vitória x Fluminense
Estádio Manoel Barradas


Vitória: Viáfara, Eduardo, Wallace, Thiago Martinelli (Anderson Martins) e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição, Elkeson e Ramon; Henrique e Schwenck (Kleber Pereira). Técnico: Ricardo Silva.
 
Fluminense: Rafael; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Fernando Bob , Diogo, Deco e Conca; Rodriguinho e Washington. Técnico: Muricy Ramalho
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade