TV RÁDIO
Buscar

Alexi Portela: "Não estamos tendo a regularidade que é preciso"

Autor(a): Thaís Brandão em 26 de Setembro de 2011 20:53

Na noite desta segunda-feira (26) o presidente do Vitória, Alexi Portela concedeu entrevista ao porgramas dos Galáticos e falou sobre a atual situação do rubro-negro baiano na Série B do Campeonato Brasileiro.

"Não estamos tendo a regularidade que é preciso. Acho que no jogo contra o Sport o time realmente não jogou nada. Acho que precisamos jogar com responsabilidade e ter atitude dentro de campo", afirmou o mandatário.

Sobre a contratação do atacante Gilberto que rescindiu contrato com o Cruzeiro na semana passada e assinou vínculo com o Leão, o presidente disse que acredita que o atleta vem para somar ao grupo e que sua experiência fará diferença.

"Contratamos o Gilberto que é um jogador experiente, que estava atuando na Série A pelo Cruzeiro e agora veio para o Vitória. Não poderíamos ficar esperando que alguns atletas voltassem à forma física ideal", salientou Alexi.

O presidente do Vitória ainda afirmou que o ex-goleiro Viáfara foi um grande responsável pela má campanha do Vitória do rubro-negro no Campeonato Brasileiro do ano passado.

"O Vitória tem muitos jogadores ques estão atuando em vários clubes pela Série A do Campeonato Brasileiro e o goleiro que estava defendendo falhou muito e deu no que deu", concluiu.

Para concluir Alexi espantou neste momento a troca de treinador apesar da campanha irregular do Vitória na Segundona.

"Não adianta ficar trocando de treinador", disse.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade