TV RÁDIO
Buscar

Fábio Mota confirma amistoso, despedida de Dinei e faz apelo à torcida

Autor(a): Redação Galáticos Online em 26 de Setembro de 2022 20:15
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Fábio Mota confirma Montemor como diretor de futebol do Vitória e diz que  busca meia no mercado | vitória | geO Vitória se despedirá da temporada 2022 no próximo sábado (1º). O Rubro-Negro fará um amistoso para celebrar o acesso à Série B.

A partida festiva foi confirmada pelo presidente Fábio Mota. Em entrevista ao Canal do Dinâmico, o dirigente também revelou que o confronto marcará a despedida do atacante Dinei dos gramados.

"É o último jogo do ano e vamos precisar muito da torcida. Vou fazer um apelo para o torcedor. Quem não puder ir, compre o ingresso para ajudar. Temos que fechar o ano. Vai ser também a despedida de Dinei. Dinei não poderia se aposentar sem esse jogo de despedida. O jogo será Vitória contra Amigos de Dinei. Vão ser vários jogadores que atuaram com Dinei em outros clubes. Será uma festa", explicou.

A partida será realizada às 16h, no Barradão. Nesta terça-feira (27), o Rubro-Negro divulgará os detalhes como valores dos ingressos e início das vendas.

"É uma despedida de um grande ídolo e um jogo em que precisamos arrecadar para fechar as contas do ano. Precisamos de R$ 4 milhões para fechar o ano", disse o dirigente.

Já sobre as dificuldades financeiras do Leão, Mota fez um apelo à torcida. "O planejamento de 2023 está pronto e falta executar. Vamos precisar muito da torcida. Precisamos que o torcedor se associe. Nós temos 9 mil e poucos sócios. É muito pouco para quem tem uma torcida de 3 milhões de pessoas. O Vitória só vai sair dessa situação se a torcida se associar", concluiu.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade