Rezende minimiza momento ruim do Flamengo: "A gente também não vive bom momento"
Por Redação Galáticos OnLine
Publicado em 26/09/2023, às 14h30Após a perda do título da Copa do Brasil para o São Paulo, a pressão aumentou sobre o Flamengo. Mas, o momento ruim do próximo adversário do Bahia foi minimizado pelo volante Rezende.
Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (26), o jogador lembrou que a fase do Tricolor também não é boa. "Eu não levo muito para esse lado. A gente também não vive bom momento. Temos que trabalhar independente da fase deles. É trabalhar forte e fazer jogo sem erros. Passou da hora da gente ser constante. Temos jogos pela frente, para manter o equilíbrio. Não é fazer uma partida boa e outra ruim. Tem que ser constante".
O atleta destacou a semana cheia de treinamentos para corrigir os rumos da equipe na Série A. "Uma semana dessa é importante para consertar os erros. Como o Ceni falou, não tem como voltar no tempo. É ajeitar os erros da gente, minimizar ao máximo e trabalhar".
O volante ainda pediu dedicação total do grupo para salvar o Bahia na briga contra o rebaixamento. "Estamos em um momento que todo mundo é importante, que se dedica ao máximo. Mas tem que se doar mais. É o momento de ter o algo a mais. Todo mundo vai ser importante. Temos uma sequência de jogos pesada. É trabalhar ao máximo, se dedicar, para tirar o time dessa situação".
Iluminado! Renato Kayzer estreia e dá triunfo para o Vitória contra o Vasco
Memphis Depay erra cavadinha contra o Mirassol e atacante dispara contra holandês: "personagem e falsidade"
Denuncia formal pode retirar Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Em jogo morno, Bahia volta a perder para o 'fantasma' Flamengo pelo Brasileirão
Vitória se pronuncia sobre a criação de SAF no clube
Derrota para o Vitória gera protesto da torcida do Vasco e declaração forte de ex-atacante Edmundo sobre presidente Pedrinho
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira