Presidente de clube da segunda divisão colombiana é assassinado a tiros
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 26/09/2023, às 15h40No último sábado (23), o Tigres FC, da Colômbia, perdeu para o Atlético de Cali dentro de sua casa em partida válida pela segunda divisão do campeonato colombiano, porém, a derrota da equipe mandante não foi a única coisa que marcou a partida. Édgar Páez, presidente do Tigres, foi assassinado a tiros em Bogotá após o resultado negativo da sua equipe.
Segundo o jornal "El Tiempo", o dirigente de 63 anos foi atingido no tórax, pescoço e crânio por dois homens, enquanto seguia de carro com a sua filha em direção a sua casa.
O Tigres FC divulgou um comunicado neste domingo (24):
“É com profunda tristeza que informamos do assassinato do presidente da nossa instituição, o doutor Edgar Páez Cortés. Este lamentável episódio ocorreu quando este regressava a casa depois do jogo disputado contra o Atlético FC. A família do Tigres e a comunidade esportiva estão devastados com o que aconteceu. Edgar Páez Cortéz era um apaixonado pelo futebol e um líder exemplar”.
Iluminado! Renato Kayzer estreia e dá triunfo para o Vitória contra o Vasco
Memphis Depay erra cavadinha contra o Mirassol e atacante dispara contra holandês: "personagem e falsidade"
Denuncia formal pode retirar Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Em jogo morno, Bahia volta a perder para o 'fantasma' Flamengo pelo Brasileirão
Vitória se pronuncia sobre a criação de SAF no clube
Derrota para o Vitória gera protesto da torcida do Vasco e declaração forte de ex-atacante Edmundo sobre presidente Pedrinho
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira