TV RÁDIO
Buscar

Jogos do domingo não alteram posição do Vitória

Autor(a): Thiego Souza em 26 de Outubro de 2009 07:28

Em um domingo que poderia ser péssimo para o Vitória, acabou da melhor maneira possível. Mesmo sendo derrotado pelo Atlético-MG por 1 x 0, o rubro-negro baiano segue na 9ª posição com 44 pontos.
 
Com 43 pontos e jogando em casa, o Avaí tinha tudo para ultrapassar o Vitória, mas encontrou dificuldades jogando contra o Sport e acabou empatando por 2 x 2 após estar perdendo por 2 x 0. Outro que poderia passar o time baiano era o Corinthians, mas o timão caiu dentro de casa para o Cruzeiro por 1 x 0.
 
Quem segue em situação desesperadora é o Fluminense. O time até mostrou forças e disposição para empatar em 2 x 2 com o Goiás, no Serra Dourada, após estar perdendo por 2 x 0, mas o resultado o deixa mais perto da série B.
 
Nos clássicos locais, destaque para Santos x São Paulo. Em um jogo eletrizante, o tricolor do Morumbi acabou vencendo por 4 x 3 e encostou de vez no líder Palmeiras. No Engenhão, Adriano foi o herói do jogo e ajudou o Flamengo a vencer e afundar ainda mais o Botafogo. O triunfo de 1 x 0 mantém o sonho da Libertadores para o rubro-negro carioca.
 
Em Curitiba, o Coritiba saiu perdendo, mas se recuperou e acabou vencendo clássico com o Atlético-PR por 3 x 2. Ambas as equipes estão fora da zona da Sul-Americana e correm riscos ainda de cair. Fechando os clássicos, o Internacional fez valer o mando de campo e venceu o Grêmio por 1 x 0, com isso segue em terceiro com 52 pontos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade