TV RÁDIO
Buscar

31ª rodada do Brasileirão teve cinco jogadores expulsos

Autor(a): Justiça Desportiva em 26 de Outubro de 2009 14:35

A 31ª rodada redefiniu o Campeonato Brasileiro e, apesar dos clássicos, a média de cartões em relação a rodada anterior diminuiu em 0,3. No total, os árbitros distribuíram 56 cartões amarelos e expulsaram cinco jogadores – Alex Sandro, do Atlético/PR; Rogério Ceni, do São Paulo; Rafael Marques, do Grêmio; Leandro, do Vitória; e Fernandinho, do Cruzeiro.

Mesmo com quatro clássicos regionais, o jogo que teve mais cartão foi entre Atlético/MG e Vitória, no sábado, quando o Galo venceu por 1 a 0. O árbitro Elmo Alves Resende Cunha distribuiu nove amarelos e expulsou o lateral Leandro, do Leão baiano, por reclamação.

Nos clássicos, apenas o carioca não teve expulsão. No paulista, o personagem do San-São foi o goleiro Rogério Ceni. O camisa 1 do São Paulo fez o gol da vitória, mas depois foi expulso por cometer falta ao ser o último homem. No Atle-tiba, o cartão vermelho foi do lateral Alex Sandro. No Gre-Nal, o zagueiro gremista Rafael Marques agrediu Andrezinho e também acabou indo para o chuveiro mais cedo.

Além destes, o cruzeirense Fernandinho foi expulso na vitória sobre o Corinthians por se desentender com o Elias, o que gerou reclamação por parte do clube mineiro quanto a atuação do juiz Péricles Bassols Cortez.

Os expulsos, além de desfalcarem seus respectivos times na próxima rodada, poderão ser problemas na reta final do campeonato. Eles serão alvos de denúncia da Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e sentarão no banco dos réus.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade