TV RÁDIO
Buscar

Rival do Bahia contra a rabeira, Fortaleza mostra confiança para pegar

Autor(a): Terra em 26 de Outubro de 2009 23:05

A 18ª derrota do Fortaleza na Série B do Campeonato Brasileiro aconteceu na sexta-feira, para o Bragantino. Mesmo após o insucesso no interior paulista, que manterá a equipe por pelo menos mais uma rodada na zona de degola da competição, o lateral direito Dedé busca algum ânimo para reagir.

 

"Vamos impor nosso estilo de jogo dentro do Castelão e buscar o único resultado que nos interessa: a vitória", disse o jogador, após o treinamento na manhã desta segunda-feira, no Pici. O jogo a que se refere é contra o ponteiro da competição, o Vasco da Gama, no próximo sábado.

A promessa é difícil, afinal o time carioca acumulou apenas quatro derrotas no campeonato e está bem próximo do retorno à elite do futebol nacional. Por isso, ciente da complicada situação que vive o Fortaleza - 18º colocado com 32 pontos, quatro a menos que o 16º colocado -, Dedé pede calma.

"O grupo inteiro é responsável por essa fase. Sabemos da importância de vencer o Vasco e vamos manter a tranquilidade para jogar bem diante da nossa torcida", finalizou o jogador, que não esteve em campo em Bragança Paulista por ter que cumprir pena automática pelo terceiro cartão amarelo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade